sábado, 23 de fevereiro de 2008

Passos de Sal...



A Exposição de escultura, cerâmica e de fotografia Passos de Sal de Teresa Pedroso e Carolina Figueiredo, será inaugurada este Sábado, dia 23 de Fevereiro, às 16.30 horas, na Galeria da Capitania.

Promovida pela Câmara Municipal de Aveiro, a Exposição de escultura, cerâmica e fotografia Passos de Sal estará patente até 23 de Março, na Galeria da Capitania, em Aveiro, podendo ser visitada de Terça-feira a Domingo, das 14.00 às 19.00 horas. Tem entrada livre.

A exposição Passos de Sal é o reflexo de criação estética das esculturas de Carolina Figueiredo e Teresa Pedroso. Os trabalhos traduzem o sentir por Aveiro, memórias de passagens partilhadas que permitiram redescobrir e incorporar objectos e matérias que se situam na memória colectiva.

Carolina Figueiredo nasceu em Viseu. Tirou Licenciatura em Artes Plásticas, Escultura na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Fez parte Curricular do Doutoramento em Arte Pública da Faculdade de Belas Artes da Universidade Politécnica de Valência, em Espanha, em 2004. Tem promovido diversas exposições individuais e colectivas, nomeadamente, de joalharia.

Teresa Pedroso nasceu no Porto. Possui Licenciatura em Artes Plásticas, Escultura da Escola Belas Artes do Porto. Tem participado em inúmeras mostras de cerâmica, escultura e gravura e tem proferido diversas palestras relacionadas com as Artes Plásticas.


Fonte: Câmara Municipal de Aveiro.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bauhinia disse...

Virus no meu blog.... No way!!!!