segunda-feira, 24 de março de 2008

V Concurso de Fotografia “Olhos sobre o Mar”


No seguimento do grande sucesso obtido com a realização das edições anteriores do Concurso de Fotografia “Olhos sobre o Mar”, quer ao nível da quantidade quer ao nível da qualidade dos trabalhos recebidos, o Executivo Municipal aprovou as Normas de Participação no V Concurso de Fotografia “Olhos sobre o Mar”.

Este concurso conta mais uma vez com o apoio do Centro Português de Fotografia/Ministério da Cultura, da revista FotoDigital e do Diário de Aveiro. O concurso, será de âmbito nacional, nas categorias cor e preto/branco, decorrendo até ao dia 16 de Junho.

Atendendo ao facto de se viver este ano o 110º aniversário da Restauração do Município de Ílhavo é excepcionalmente criada uma Secção Especial denominada “Património Histórico-Marítimo Ilhavense”, à qual cada fotógrafo poderá concorrer com uma fotografia em cada uma das categorias (cor e p/b), que retrate a temática. A entrega dos prémios acontecerá em Agosto, mês em que os 50 melhores trabalhos irão ficar expostos na Sala de Exposições Temporárias (Porão de Salgado) do Navio Museu Santo André.

Mais informações na Câmara Municipal, através do telefone 234 329 602 ou do e-mail geral@ilhavo.pt.

Fonte: Câmara Municipal de Ílhavo.

3 comentários:

Pedro Esteves disse...

Muitos parabéns pelo blog, gostei mt de visitar. Se alguma vez precisares de fotografias da bela região de Aveiro para colocar no blog eu posso disponibilizar algumas. Aqui poderás ver algumas fotos feitas por mim http://olhares.aeiou.pt/galeriasprivadas/browse.php?user_id=4638
Mais uma vez parabéns e continuação de um bom trabalho.

Bauhinia disse...

Obrigado pelo comentário Pedro.

Já consultei a sua galeria no olhares.com, e realmente, as fotos são todas excelentes, está de parabéns... uma vez que permite que publique no meu blog algumas das suas fotos... acho que vou aproveitar:)

Uma vez mais obrigada e já agora…boas fotos.

Pedro Esteves disse...

Aproveito para deixar o meu mail pedro.ose@gmail.com