segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"Sensações na Ria"

E se podesse disfrutar de verdadeiras sensações na Ria de Aveiro?! Agrada-lhe a ideia?!
Pois, este é o novo produto Turístico disponível na Rota da Luz...
Sensações na Ria é um original projecto de animação turística desenhado para grupos de pequena dimensão, organizado pela empresa 1000 Cerimónias – organização de eventos, lda em parceria com a empresa Alquimia Mar – turismo náutico, lda.
Com núcleo logístico a operar desde Aveiro, utilizando meios náuticos e aéreos, o projecto Sensações na Ria pretende mostrar a Região de Aveiro de forma dinâmica, animada, e motivar a vivência de experiências únicas.


Com oferta imediata de sete programas diferentes, Sensações na Ria permite efectuar voos panorâmicos sobre a região de Aveiro e passeios na Ria em lancha rápida. Além dos passeios de avião e lancha rápida, são promovidos almoços regionais com os sabores da excelente gastronomia tradicional.
Este projecto demonstra o empreendedorismo de empresas jovens, localizadas em Aveiro, direccionadas para as novas tendências do mercado, empenhadas em proporcionar uma oferta diferenciadora e captar novos segmentos de mercado.

As idiossincrasias do território regional de Aveiro permitem observar paisagens exclusivas, de grande beleza natural, paisagística e patrimonial. A Ria de Aveiro com os seus múltiplos canais, as serranias no interior, o magnífico cordão dunar que acompanha a linha da costa marítima, os diversos rios - Vouga, Paiva e Douro, proporcionam cenários únicos e inesquecíveis.
Fonte: Rota da Luz

Sem comentários: