terça-feira, 1 de abril de 2008

José Maria Pimentel vence concurso de fotografia "Porto de Encontro"

José Maria Pimentel, 54 anos, foi o vencedor do concurso de fotografia “Porto de Encontro”, promovido pelo Porto de Aveiro no âmbito das comemorações do Bicentenário da Abertura da Barra de Aveiro. O vencedor vai receber 1500 euros, verba destinada ao primeiro prémio desta iniciativa, que registou um total de 446 fotografias enviadas por 61 concorrentes.
O segundo prémio, no valor de 600 euros, foi atribuído a uma fotografia da autoria de Armando Jorge Anastácio, de 45 anos.
Nuno Miguel Ramalho, 31 anos, arrecadou o terceiro prémio, no valor de 400 euros.

O júri foi composto por Ivan Silva (Director do “Diário de Aveiro”), Carlos Oliveira (representando a comissão das comemorações), José Carlos Sá (jornalista da Rádio “Terra Nova”) e Fausto Correia (Director de Produção Gráfica).

Os prémios serão entregues esta quinta-feira, 3 de Abril, no final do 2.º acto das comemorações do Bicentenário da Abertura da Barra de Aveiro.Em data a designar, a comissão das comemorações organizará exposição contendo selecção dos melhores trabalhos apresentados a concurso, produzindo-se também um catálogo.
“Porto de Encontro” contou com o apoio do “Diário de Aveiro".

Fonte: Porto de Aveiro

Sem comentários: